DIA DOS NAMORADOS: NOSSA HISTÓRIA !






E aí gente, hoje eu resolvi contar minha história com Henrique, pelo dia e por ser especial demais pra não ser compartilhada com vocês.


Bom, tudo começou com uma situação ruim, eu tinha acabado de sair de um namoro relâmpago (kkk), sim, relâmpago porque durou 6 dias. Eu estava magoada demais, sofrendo demais, pois estava passando por um momento muito difícil da minha vida e acabei colocando todas as minhas expectativas num relacionamento que no final não deu certo.

Henrique também tinha acabado de sair de um relacionamento bem conturbado, estava na bad (kkk) e acabamos nos conhecendo pela internet, através de uma pessoa em comum. 

Naquele momento tão difícil acabamos sendo base de apoio e carinho um para o outro, pra mim, principalmente foi muito importante, eu estava no início de uma depressão e ele me fez enxergar solução pras coisas, sabe? Depois de muitas conversas e desabafos nos tornamos amigos, melhores amigos eu diria (ele é meu melhor amigo). 

Depois de um tempo sentimentos diferentes começaram a aparecer, mas o medo de assumir algo e perder a amizade era muito grande, fora que envolviam outras pessoas e foi bem complicadinho. Resolvemos tentar, tentamos uma , duas e na terceira tentativa deu certo (kkk ôh povo complicado). Henrique mora na Capital, em Recife-Pe e eu moro no agreste de pernambuco, Caruaru. nos vemos uma vez por mês (quando dá). 

Relacionamento à distância é bem difícil, viu? E muito. Muitas vezes você não tá legal com uma situação, com algo da sua vida e você não tem aquela pessoa por perto. A saudade é enorme, o ciúme é maior também (principalmente da minha parte, confesso). Mas como todo relacionamento, a base é a confiança. Você pode amar o tanto que for, se não houve respeito e confiança de ambas as partes, não dá certo. Por isso que está durando tanto.

Temos mais de um ano juntos, temos pesamentos diferentes, vivemos de forma diferente, mas temos inúmeras coisas em comum. Passamos por momentos difíceis, já estivemos por um fio, mas não desistimos.

A pesar da distância, ele sempre esteve muito presente nos meus momentos, me acompanhou na transição, sempre tenta me acalmar nos meus momentos de estresse e acredita nos meus sonhos junto comigo (me dá a maior força com blog).

Posso enumerar cada coisa que fizemos juntos, mas é melhor guardar essa lembrança só pra mim. Fotos e trilhas sonoras darão continuidade a nossa história e espero que esse álbum de músicas e fotos dure muito tempo.

Agora, deixo à vocês alguns momentos e músicas que fazem parte da nossa história!

Happy Holi 2015

Novembro de 2015,Bonito-PE

Dezembro de 2015, Festa de Ano Novo
Porto de Galinhas-PE



Praia de Carne de Vaca - PE














2 comentários:

  1. que bom que voces conseguiram superar toda distancia, e todos obstaculos. voces dois juntos formam um belo casal <3 toda felicidade do mundoooooooo, sua lindaa.

    ResponderExcluir